<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Se eu fosse um mês, seria Novembro
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 18ª
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Plutão
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse uma pedra, seria um quartzo
Se eu fosse uma árvore, seria um bonsai
Se eu fosse uma fruta, seria uma maçã
Se eu fosse uma flor, seria uma malmequer
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria terra
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse um sentimento, seria alegria
Se eu fosse uma comida, seria batatas fritas
Se eu fosse uma palavra, seria paz
Se eu fosse um verbo, seria sorrir
Se eu fosse um objecto, seria uma janela
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria Jerry
Se eu fosse uma forma, seria trapézio
Se eu fosse um número, seria 7
Se eu fosse uma estação, seria Primavera
Se eu fosse uma frase , seria "vive a vida!"
E tu?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 6:55 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Se eu fosse?!... É evidente que és,... és tudo isso em que pensaste, e serás também o que os outros querem imaginar. Mas o que os outros imaginam a nós não nos interessa, interessa sim é estarmos bem connosco próprios.
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho para ti.
Manuel    



At 7:21 da tarde, fevereiro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu se fosse muita coisa nao sei o que aconteceria sinceramente...mas se isso é daquele tipo de posts para os outros bloggers fazerem daqui a uns dias posso fazer...:)

bj    



At 7:22 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Elsa Sequeira said...

Linda!!

Tá lindo!!!
ès tudo isso e muito mais tenho a certeza!!!
Se eu fosse...olha, queria ser como tu!!! hehehe

Muita força pa ti!


beijinhos do coração!!!

:))    



At 7:41 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Miguel said...

Eu sou o pai da Matilde ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!    



At 9:54 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger White_Fox said...

Isso é para responder tb?    



At 10:53 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu só quero ser um rafeiro!!! ;)    



At 6:20 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger Verena Sánchez Doering said...

si yo fuese...
seria vida, amor y sueños
gracias por tus saludos en el blog de Luso
un abrazo y una linda semana


besos y sueño    



At 7:33 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

vou fazer isso tb:) ehehehe
e inda bem queés como és:)
beijaoo    



At 9:01 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger Unknown said...

Um sorriso , o que mais preciso e tb um abraço verdadeiro e sincero de um grande amigo...
Beijinho Princesa    



At 9:45 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Se eu fosse um mês, seria Dezembro
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 18.05ª
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Jupiter
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse uma pedra, seria um rochedo
Se eu fosse uma árvore, seria um chaparro
Se eu fosse uma fruta, seria uma kiwi
Se eu fosse uma flor, seria uma margarida
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria terra
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse um sentimento, seria felicidade
Se eu fosse uma comida, seria bacalhau a bráz
Se eu fosse uma palavra, seria paz
Se eu fosse um verbo, seria cantar
Se eu fosse um objecto, seria uma esferografica
Se eu fosse uma parte do corpo, seria as mãos
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria Garfield
Se eu fosse uma forma, seria paralélipipedo
Se eu fosse um número, seria 8
Se eu fosse uma estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase , seria "sempre a sorrir!"


lolol adorei :p

Bj*    



At 10:24 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger caminante said...

Creo que coincidiría contigo.
Un fortísimo abarzo.    



At 1:12 da tarde, fevereiro 26, 2007, Blogger SAM said...

Se eu fosse um mês, seria Fevereiro qué mais curto.
Se eu fosse um dia da semana, seria domingo ( pra ter a certeza que não faço népias!
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 19H30 ( pra ter a certeza que não faço népias )
Se eu fosse um planeta ou astro, seria a Lua ( pra ser famoso e falado e nem por isso merecer )
Se eu fosse um líquido, seria vinho ( pra ser culto, chique )
Se eu fosse uma pedra, seria um haxixe ( pra que toda a gente gostasse de mim )
Se eu fosse uma árvore, seria um eucalipto ( assim sabia que mais nehuma árvore iria ficar a meter nojo ao pé de mim )
Se eu fosse uma fruta, seria uma banana ( podia ser que tivesse sorte com alguma gaija desesperada )
Se eu fosse uma flor, seria uma flor carnivora ( não tenho jeito para nme alimentar de seivas )
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violoncelo para poder ficar entre as pernas de uma violoncelista sexy )
Se eu fosse um elemento, seria terra ( tambem eu )
Se eu fosse uma cor, seria Azul ( POOOORTO )
Se eu fosse um som, seria o som do mar ( TAMBEM EU MAS NA SEI PORQUÊ )
Se eu fosse um sentimento, seria um orgasmo!
Se eu fosse uma comida, seria batatas fritas ( mas ondulada )
Se eu fosse uma palavra, seria paz
Se eu fosse um verbo, seria FODER ( para surpreender sempre pela positiva )
Se eu fosse um objecto, seria uma vibrador ( ver se fosse uma fruta )
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o penis claro !
Se eu fosse uma expressão facial, seria ( cara de quem não caga há 15 dias, é uma expressão porreira se usada com responsabilidade )
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria Mickey ( so para poder comer a Minnie )
Se eu fosse uma forma, seria Redondo ( gosto do Alentejo )
Se eu fosse um número, seria 3 ( é continha que deus fez )
Se eu fosse uma estação, seria Primavera ( é aquela em que se fica com cio né? ...pode ser )
Se eu fosse uma frase , seria "Sam és mesmo Sexy"


LOLOLOLOLOLOL

BEIJÃO!    



At 1:12 da tarde, fevereiro 26, 2007, Blogger peace_love said...

Se eu fosse um mês, seria Dezembro
Se eu fosse um dia da semana, seria Domingo
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 19ª
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Vénus
Se eu fosse um líquido, seria ice tea
Se eu fosse uma pedra, seria um cristal de sulfato de sódio
Se eu fosse uma árvore, seria um chaparro
Se eu fosse uma fruta, seria uma banana
Se eu fosse uma flor, seria um girassol
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma viola
Se eu fosse um elemento, seria ar
Se eu fosse uma cor, seria cor de laranja
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse um sentimento, seria amor
Se eu fosse uma comida, seria lasanha
Se eu fosse uma palavra, seria paz
Se eu fosse um verbo, seria amar
Se eu fosse um objecto, seria um peluche
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os lábios
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria Lisa Simpson
Se eu fosse uma forma, seria circulo
Se eu fosse um número, seria 2
Se eu fosse uma estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase , seria "amo-te"    



At 8:23 da tarde, fevereiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu:

um mês: Setembro
um dia da semana: Domingo
Hora do dia:16h
Planeta: Saturno
Líquido: água
pedra: mármore
Árvore: oliveira
fruta: manga
flor: cacto (sei lá disse ao calhas)
instrumento musical: tambor
elemento: ar
cor: laranja
som: o som do vento
sentimento: na sei
comida: bacalhau com feijão frade( porra até me babo :P ehehe)
palavra: alarvidades
verbo: ter
objecto: mata moscas
parte do corpo: tenho várias partes lol
expressao facial: n sei...
personagem d desenho animado: ze colmeia
forma: n sei
nº: 24
estação: Outono
frase: 'seu azeiteiro!!'    



At 11:40 da tarde, fevereiro 26, 2007, Blogger ze said...

Se eu fosse... Se eu fosse essas coisas todas era Deus!!! :P

Mas tu estas (quase) la....

Bjs....

Ze!    



At 11:52 da tarde, fevereiro 26, 2007, Blogger ze said...

No entanto vou responder a isto.

Se eu fosse um mês, seria Junho
Se eu fosse um dia da semana, seria Sexta-Feira
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 12ª
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Saturno
Se eu fosse um líquido, seria café
Se eu fosse uma pedra, seria argila
Se eu fosse uma árvore, seria um abeto
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor, seria um cravo
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria terra
Se eu fosse uma cor, seria cor de azul
Se eu fosse um som, seria o uivar de um lobo
Se eu fosse um sentimento, seria amizade
Se eu fosse uma comida, seria bacalhau com natas
Se eu fosse uma palavra, seria vida
Se eu fosse um verbo, seria viver
Se eu fosse um objecto, seria um copo
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o corpo todo
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria um dos Simpsons
Se eu fosse uma forma, seria quadrado
Se eu fosse um número, seria 50
Se eu fosse uma estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase , seria "Carpe Diem"    



At 4:36 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger Belzebu said...

Fiquei a conhecer-te um pouco mais! Quanto a mim, o melhor é nem responder porque do Inferno não devem esperar grandes coisas, não é? Para além disso ainda me arrisco a ensinar algum diabrete, que me tente desalojar cá dos quintos dos infernos!

eheh!! Saudações infernais!    



At 5:30 da tarde, fevereiro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse um mês, seria Dezembro (sem duvida)
Se eu fosse um dia da semana, seria (6ª feira pelo relax)
Se eu fosse uma hora do dia, seria a ( apartir das 20h... acho q sou mais noturna..)
Se eu fosse um planeta ou astro, seria (Saturno...sempre me fascinou)
Se eu fosse um líquido, seria água(salgada)
Se eu fosse uma pedra, seria um (ametista...pelas cores)
Se eu fosse uma árvore, seria um (pinheiro daqueles nordicos)
Se eu fosse uma fruta, seria uma (cereja...sem duvida)
Se eu fosse uma flor, seria uma (miosótis..ou violetas)
Se eu fosse um instrumento musical, seria (contrabaixo)
Se eu fosse um elemento, seria (ar)
Se eu fosse uma cor, seria (vermelho)
Se eu fosse um som, seria o som do (brisa)
Se eu fosse um sentimento, seria (frenesin)
Se eu fosse uma comida, seria (frango estufado com ervilhas e puré)
Se eu fosse uma palavra, seria (anti-pseudos sejam eles quais forem)
Se eu fosse um verbo, seria (cativar)
Se eu fosse um objecto, seria uma (vela)
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os (pés)
Se eu fosse uma expressão facial, seria (sorriso maroto)
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria (garfield)
Se eu fosse uma forma, seria (circulo)
Se eu fosse um número, seria (2)
Se eu fosse uma estação, seria (inverno)
Se eu fosse uma frase , seria "saboreiem as mais pequenas delicias que vos rodeiam"


Assim sem pensar mt...:$

Bjs :)**    



At 8:39 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger vinte e dois said...

Se eu fosse um mês, seria de férias
Se eu fosse um dia da semana, seria Feriado
Se eu fosse uma hora do dia, seria hora de jantar
Se eu fosse um planeta ou astro, seria um astro do cinema
Se eu fosse um líquido, seria dinheiro líquido
Se eu fosse uma pedra, (cuidado, o consumo de droga é proibido)
Se eu fosse uma árvore, seria uma palmeira numa ilha deserta
Se eu fosse uma fruta, seria um Compal de manga
Se eu fosse uma flor, seria gay
Se eu fosse um instrumento musical, seria ferrinhos (pq esse? Foi o primeiro que me veio à ideia)
Se eu fosse um elemento, seria terra
Se eu fosse uma cor, (podem ser duas?) seria Azul e verde
Se eu fosse um som, seria o som de notas de 500 euros a cair
Se eu fosse um sentimento, seria alegria
Se eu fosse uma comida, arroz de marisco, for ever!!
Se eu fosse uma palavra, seria Arroz de marisco (sei que são três, mas não faz mal)
Se eu fosse um verbo, seria comer (arroz de marisco)
Se eu fosse um objecto, seria um garfo (para comer o arroz de marisco)
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a mão (adivinha para comer o quê?)
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso (por ver um prato de já sabes o quê à minha frente)
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria o Hulk (é verde)
Se eu fosse uma forma, seria... prefiro estar em plena forma
Se eu fosse um número, seria 22 (que outro?)
Se eu fosse uma estação, seria a da CP em Aveiro
Se eu fosse uma frase , seria " Uma muito boa semana para ti ;D"    



At 11:50 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger Chama Violeta said...

Vamos a isso:
Se eu fosse um mês, seria Novembro (mês do aniversário)
Se eu fosse um dia da semana, seria Domingo
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 00:00 h
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Júpiter
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse uma pedra, seria um quartzo rosa
Se eu fosse uma árvore, seria uma Araucária (árvore típica da região onde vivia no Brasil)
Se eu fosse uma fruta, seria uma maçã
Se eu fosse uma flor, seria o amor-perfeito
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria fogo
Se eu fosse uma cor, seria VIOLETA
Se eu fosse um som, seria o som do mar (eterno amor)
Se eu fosse um sentimento, seria o amor
Se eu fosse uma comida, seria um grande prato de salada
Se eu fosse uma palavra, seria amor
Se eu fosse um verbo, seria viver
Se eu fosse um objecto, seria uma porta
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria A Pequena Sereia
Se eu fosse uma forma, seria redondo (sem começo ou fim)
Se eu fosse um número, seria 7 (Raio Violeta)
Se eu fosse uma estação, seria Primavera
Se eu fosse uma frase , seria "nunca é tarde para recomeçar,basta acreditar e querer seguir em frente."

Fica bem e beijos de luz    



At 3:35 da manhã, fevereiro 28, 2007, Blogger Verena Sánchez Doering said...

gracias por tus saludos en el Blog de Lagrimas
que este muy bien, besitos


besos y sueños

se te invita a

http://lusoprosecontras.blogspot.com/    



At 10:23 da manhã, fevereiro 28, 2007, Anonymous Anónimo said...

não gostaria de ser o q fosse, mas o que sou! ;)    



At 1:47 da tarde, março 01, 2007, Anonymous Anónimo said...

seria exactamente o que sou - eu    



At 2:30 da tarde, março 01, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Se eu fosse algo mais do que aquilo que sou, seria paz, seria um sorriso, um sorriso que percorresse todos os rostos de uma criança, de um idoso, de um pobre de alguém desafortunado, seria sonho tornado realidade, seria harmonia seria luz para iluminar os corações e o caminhar decada um que pisa este lugar maravilhoso a que chamamos Terra.
Mas sou apenas isto que tu vais sabendo conforme me vais conhecendo, mas sonho em ser um pouco mais e luto para isso, espero um dia poder ser esse algo mais, espero poder ajudar sempre alguém que de mim precisar, pois o pouco que hoje faço, é ainda muito pouco para aquilo que gostaria de ser.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração e em teu caminhar.
Bjokas mil e xi - corações.    



At 3:34 da manhã, março 03, 2007, Blogger arwen said...

Finalmente tive um tempinho para responder... então aqui vai:
Se eu fosse um mês, seria julho
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 00 (porque é o fim de um dia e o inicio do outro, um ciclo constante)
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Vénus
Se eu fosse um líquido, seria champagne
Se eu fosse uma pedra, seria um hematita
Se eu fosse uma árvore, seria um acácia
Se eu fosse uma fruta, seria uma cereja
Se eu fosse uma flor, seria uma orquidea
Se eu fosse um instrumento musical, seria um harpa
Se eu fosse um elemento, seria fogo
Se eu fosse uma cor, seria vermelho
Se eu fosse um som, seria o som do chuva
Se eu fosse um sentimento, seria amizade
Se eu fosse uma comida, seria gambas
Se eu fosse uma palavra, seria verdade
Se eu fosse um verbo, seria amar
Se eu fosse um objecto, seria uma cama
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os lábios
Se eu fosse uma expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria beep beep
Se eu fosse uma forma, seria circunferência
Se eu fosse um número, seria 7
Se eu fosse uma estação, seria verão
Se eu fosse uma frase , seria "que a tua vida te sorri como o sil num dia de verão"    



At 3:36 da manhã, março 03, 2007, Blogger arwen said...

correcção da frase: "Que a vida te sorria como o sol num dia de verão"

Bj    



At 12:30 da tarde, março 03, 2007, Blogger Joana said...

um mês: Julho
um dia: domingo
uma hora: 16
um planeta: Venus
um líquido: chá de morango
uma pedra: mármore
uma árvore: palmeira
uma fruta: kiwi
uma flor: gerebera?
um instrumento musical: guitarra :)
um elemento: água
uma cor: verde
um som: o dum riacho
um sentimento: calma
uma comida: LASANHA :D
uma palavra: amor
um verbo: viver
um objecto: um livro
uma parte do corpo: sorriso conta?
uma expressao facial? Opá. Sorriso!
uma personagem(...): pocahontas
uma forma: circulo
um número: 2
uma estação: VERÃO
uma frase: "vive cada dia como se fosse o último, mas faz planos como se vivesses para sempre."

Adorei o post Mymind (:
Desculpa a ausencia, tenho andado sem tempo! Beijinhos **    



At 12:57 da tarde, março 04, 2007, Blogger ... said...

Se eu fosse um mês, seria Julho (talvez Setembro)
Se eu fosse um dia da semana, seria Quinta
Se eu fosse uma hora do dia, seria a 23h
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Vénus
Se eu fosse um líquido, seria ginger-ale
Se eu fosse uma pedra, seria mármore
Se eu fosse uma árvore, seria um pinheiro
Se eu fosse uma fruta, seria um pêssego
Se eu fosse uma flor, seria um malmequer
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma harpa
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria Rosa
Se eu fosse um som, seria o som da chuva a bater nas vidraças
Se eu fosse um sentimento, seria surpresa
Se eu fosse uma comida, seria batatas fritas
Se eu fosse uma palavra, seria lua
Se eu fosse um verbo, seria gargalhar
Se eu fosse um objecto, seria um relógio
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a nuca
Se eu fosse uma expressão facial, seria um olhar de soslaio
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria a Mafaldinha
Se eu fosse uma forma, seria um círculo
Se eu fosse um número, seria 17
Se eu fosse uma estação, seria Outono
Se eu fosse uma frase , seria "carpe diem!"    



At 5:27 da tarde, março 05, 2007, Blogger O Profeta said...

Da janela do teu quarto
Olhas o mar tarde escura
As ondas trazem lembranças
Que em tua alma perdura

Chegou o profeta, espero-te no meu castelo de emoções.

Purifico-te com pingos do céu    



At 1:47 da manhã, março 07, 2007, Blogger Dara Samora said...

Penso ser a primeira vez que aqui venho...
Para começar, gostei imenso do Post!

Beijinho,
Dara Martins    



At 12:18 da tarde, março 07, 2007, Blogger The one you know said...

Gosto mais de ser o que sou, do que pensar no que poderia ser!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma